15 de abril de 2013

Calça branca: como usar

Uma das tendências para o verão 2013 é o look branco total ou a mistura entre branco a preto. Esta tendência suscita uma peça que por vezes se torna complicada usar: as calças brancas. Estas normalmente são sinónimo de conforto e delicadeza e são super frescas para os dias quentes de verão, mas podem ser um pouco reveladoras. As calças brancas podem ser usadas de várias maneiras: num look branco total, ou com peças que quebrem o branco.

Cuidados e Dicas:
Esta peça tem de ser usada com precaução pois pode se tornar motivo de vergonha. Isto porque os modelos mais leves normalmente são feitos com um tecido transparente que pode mostrar demais. Então fiquem atentas às dicas, para sempre que forem comprar umas calças brancas observarem se o modelo é transparente. Também é preciso ter em atenção que o branco tende a aumentar horizontalmente, deixando normalmente as ancas mais largas. Dica: evite modelos muito justos. Independentemente do modelo, convém ter atenção à roupa interior que está a usar e prefira lingerie cor de pele.

8 de abril de 2013

5 de abril de 2013

City Blue no Domingão!

city_24-03

City Blue na Record

City Blue_27-03

Looks para Sábado




Look típico da estação. Shorts com camisa meia manga e rasteira.









b569adc881e50aa3ca39b1ec26f99a97




 Para quem não está muito afim de shorts também pode optar por um calça skinny, combinada com sapatilhas e camisa jeans fica bem bonito.

56d478b1e7a3e0a95feecaa525a87c28





E aqui uma produção pra quem vai sair anoite:

8644fd3992d262e7047f599699494be1

Tendencia PANTALONA

Como calça a pantalona é um modelo grande, e com bastante tecido, o restante da produção deve ser mais sequinha. Eu aconselho usar acessórios mais discretos e pouca estampa. O caimento desse tipo de roupa deve ser perfeito, por isso a escolha do tecido é muito importante. O comprimento certo é quase chegando ao chão, tipo um dedo de salto aparecendo e um pouquinho da frente 
 

do sapato.pant3pant4pant6pant

Looks das famosas na festa Vem aí da Globo.

A Globo fez uma festa para o lançamento da nova programação para este ano, vamos ver o que as famosas vestiram na festança:

festafesta2

festa3festa4festa2a 

 

Agora as piores da noite:

 

festapioresfestapiores1

Tendencia : Militarismo

O tema militarismo voltou como tendência nesse Outono/Inverno 2013.
Veja como foram as referências nas passarelas:

emalta militarismo Em alta: Militarismo

Scarpin Volta como TENDENCIA!

carmen desfiles1 Scarpin volta como tendência. Confira!

Tendencia Inverno 2013: Conjuntinhos

Tendencia : Black White




a combinação clássica de preto e branco reaparece de maneira mais moderna, numa mesma peça de roupa ou separadas e em forma de bloco de cores ou figuras.

geométricaspreview P B  Inverno 2013 Preview Inverno 2013: Preto e Branco