20 de novembro de 2012

Paetês!

Há quem goste, há quem odeie, mas é difícil ficar indiferente ao poder feminino dos paetês. Antes limitados a festas e baladas, hoje mostram sua cara mesmo durante o dia, além de destacar e dar brilho – literalmente – até aos looks mais básicos.


Como usar paetês para o dia
Neste caso, vale investir em detalhes nas saias, blazers ou até mesmo em acessórios combinados com jeans. Quem prefere um look mais discreto pode apostar em paetês com efeito fosco. Aplicados em calças, saias e shorts, iluminam o visual com charme e graça.
O paetê deixa qualquer look chique e bonito, mas é preciso ir com muita calma para não se transformar em uma árvore de Natal fora de hora. O truque é apostar em uma única peça ou em detalhes pontuais.


Como usar paetês para a noite
Para montar uma produção noturna e esbanjar elegância, opte pelos paetês mais brilhantes em preto, prata, dourado, bronze, azul-marinho e cores contrastantes. Os casacos e blazers brilhantes são ideais para valorizar looks da noite, mas devem ser combinados com peças clean.
Os vestidos inteiros trabalhados em paetês são boas opções para as mais ousadas. Só é preciso lembrar que ele cria volume sobre o corpo. Para não exagerar no visual, complemente com calçados neutros.





Aprenda a usar peças "Mullet"

- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!

- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.

- No inverno: aposte em uma saia preta, com tecido leve, um voil, por exemplo, e combine com meia-calça e sapatos da mesma cor: a proporção entre os tons escuros vai criar um efeito muito charmoso e correto. Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético.

COLEÇÃO CITY BLUE!



















13 de novembro de 2012

QUEM e COMO usar

Calça Skinny
As calças skinny foram adotadas em massa pela indústria e pelas consumidoras brasileiras. Prefira as com o cós mais alto porque elas evitam que ao se levantar e sentar você revele mais do que gostaria. As de jeans mais fino e com elastano permitem maior mobilidade e têm o caimento melhor. Calças superskinny são recomendáveis apenas para as muito magrinhas.

Boyfriend
Com cara de “roupa do namorado”, são as calças largas em toda a extensão das pernas. Ficam com essa aparência de que estão caindo. São recomendáveis para as magrinhas descoladas, já que calças boyfriend deixam o look bem despojado. Casam muito bem com jaquetas e camisetas mais casuais. 

Boca de sino
O caimento setentista voltou com tudo, em calças bonitas que agradam até as mais resistentes. É um excelente modelo tanto para as mais magrinhas quanto para as cheinhas, já que a calça boca de sino afina-se nos joelhos e cede nas pernas, tornando o look harmonioso. O modelo ainda emagrece quem o usa. De novo, prefira modelos com elastano que podem se ajustar de maneira mais versátil.

Cigarrete
São as calças que acabam antes. Algumas vêm com a barra dobrada e costurada, e outras com a própria extensão já encurtada. Vale a pena inclusive fazer a barra de algumas calças comuns e transformá-las em cigarettes. Mas cuidado, as calças encurtam a silhueta e deixam a mulher mais baixa. Prefira ainda usá-las com sandálias de salto e deixá-las bem à mostra. Usar calças cigarette com blazers deixa o look elegante, ainda que descontraído.


CHEGOU!

A coleção da marca Plus Size "Sempre Bella" já chegou!