23 de outubro de 2012

Apresentação!



Por ter uma veia fashion, a Sabor de Mel se consolidou como uma loja com conceito de liberdade, confiança e muito bom gosto. Ela é voltada para as pessoas que priorizam o que a loja apresenta, que é o conforto, a praticidade e o conceito.
Passando sempre uma ideologia, uma emoção e uma sedução, compoe um mix rico de formas e detalhes e com isso, looks que vao desde um coffee break a um happy hour, desde o trabalho à balada, adaptando-se a varias situações, sempre com uma constante liberdade marcando seu estilo pessoal.
O conceito Sabor de Mel entao, com muita expressividade, representa uma loja que se destaca entre as demais, produzindo mais do que moda para seus clientes, produzindo sonhos, liberdade de expressao e claro, liberdade de escolha.
Seguindo o estilo casual arrojado, pratico, sem deixar de ser fashion, a Sabor de Mel completa 2 anos com uma trajetoria de sucesso. A cada estação a loja surpreende com novos looks e se consolida como uma loja conceituada na cidade. Os bons resultados permitiram que a loja investisse no publico teen e plus size.

Alto padrao de qualidade e exclusividade em peças para vestir quem gosta de ser unico, sao caracteristicas adotadas pela loja que a tornam sinonimo de originalidade. E esse conceito singular se renova nas novas coleções.